Homem ateia fogo em motocicleta e casa em Delmiro Gouveia

Radar 89casa incendiada

Um homem, identificado apenas como Cristiano, foi preso, na noite de terça-feira, 26, após atear fogo em uma motocicleta e sua própria residência, localizada na Travessa Arnon de Melo, no Bairro Novo, em Delmiro Gouveia.

Testemunhas contaram ao Corpo de Bombeiros que Cristiano estava como um recipiente com álcool quando chegou ao local em uma motocicleta Honda Pop 100. Ele jogou parte do álcool na moto e o resto na residência. Depois, utilizando uma vela e fósforos, ateou fogo na casa e no veículo.

As chamas se alastraram rapidamente e os vizinhos do acusado acionaram o Corpo de Bombeiros. Por sorte, não havia ninguém na casa, que passou por reforma recentemente.

 Enquanto esperavam a chegada dos bombeiros, moradores da região jogavam água no fogo com o intuito de conter as chamas. A motocicleta ficou totalmente destruída. Já a casa, foi atingida parcialmente.

Após o caso, Cristiano foi preso por uma equipe do Pelopes e conduzido à Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foi ouvido e autuado na Lei Maria da Penha (Violência domestica e incêndio). Testemunhas informaram ainda que ele apresenta sinais de embriaguez e consumo de entorpecentes.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos