Corpo em estado de decomposição é encontrado em Marechal Deodoro

Real Deodorense/ArquivoO corpo foi encontrado Povoado Cabreiras em Marechal Deodoro

O corpo foi encontrado Povoado Cabreiras em Marechal Deodoro

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado, na manhã desta quarta-feira, 27, no Povoado Cabreiras, na cidade de Marechal Deodoro, distante 30 quilômetros de Maceió.

O corpo, que ainda não foi identificado, é do sexo masculino e tem aproximadamente 1,70 metros de altura. A vítima  possuía barba e estava vestindo uma bermuda de cor escura.

O Instituto de Criminalística realizou a perícia no local e os restos mortais foram recolhidos ao Instituto Médico Estácio de Lima, no Prado. O caso será investigado pelo 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro.

Outro caso

Luzamir Carneiro/jgnoticiasO corpo foi encontrado em Flexeiras

O corpo foi encontrado em Flexeiras

Em Flexeiras, o corpo de Silvânio Roberto dos Santos, 31 anos, foi encontrado às margens do rio Jitituba, que corta a cidade.

Segundo a polícia, no primeiro momento, era difícil de identificar a vítima devido ao estado do corpo, que teve a cabeça dilacerada por disparos de arma de fogo. Contudo, durante o trabalho policial, o irmão de Silvânio Roberto esteve no local e reconheceu o corpo.

Uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, foi achada próximo ao corpo. Na delegacia, a mãe da vítima contou que Silvânio Roberto saiu de casa na manhã de ontem (26) para levar uma mulher a um hospital e não voltou mais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos