Polícia registra atentados em Boca da Mata e São Miguel dos Campos

Crimes ocorreram na noite desta quarta-feira (27).

Cortesia internauta ao AlagoaswebVítima foi levada com vida para a unidade de saúde

Vítima foi levada com vida para a unidade de saúde

A Polícia Militar de Alagoas registrou dois crimes de atentado na noite desta quarta-feira (27), nas cidades de São Miguel dos Campos e Boca da Mata. Nos dois casos as vítimas foram feridas por arma de fogo e acabaram socorridas para unidades de saúde próximas.

Entre os casos, o de um adolescente de apenas 15 anos, baleado quando transitava pelo Loteamento Jatobá 3, em São Miguel dos Campos. O menor foi levado ainda com vida para a Santa Casa de Misericórdia daquela cidade. Após receber alta médica, o garoto prestou queixa na delegacia.

Pouco depois, em Boca da Mata, um jovem identificado apenas como ‘Nem’ foi surpreendido por dois homens armados que atiraram contra ele. O atentado se deu em localidade conhecida como ‘Mutirão’, na periferia da cidade. Os atiradores estavam em uma motocicleta que não teve as características observadas pelas testemunhas.

Já a vítima precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em virtude da gravidade dos ferimentos. Nos dois casos, a Polícia Militar realizou buscas no entorno da cena do crime a procura de suspeitos, sem êxito.

Os atentados deverão ser investigados pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos