Matrículas para curso gratuito de Libras acontecem nesta quinta-feira (28)

Agência AlagoasCurso de Libras oferecido pelo CAS, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (Seduc), é totalmente gratuito.

Curso de Libras oferecido pelo CAS, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (Seduc), é totalmente gratuito.

Nesta quinta-feira (28), o Centro de Atendimento à Pessoa com Surdez (CAS) realiza matrículas para alunos novatos do curso Básico I (nível iniciante) de Língua Brasileira de Sinais (Libras). São ofertadas 200 vagas para alunos novatos e o atendimento começa às 8h e será realizada pela ordem de chegada. A matrícula de novatos acontece somente nesta quinta-feira.

O curso de Libras oferecido pelo CAS, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (Seduc), é totalmente gratuito. Para se matricular, basta que o interessado seja maior de 15 anos e compareça à sede do CAS, na Rua Ernesto Gomes Maranhão, na Jatiúca.

Além dos originais e das cópias dos documentos de identificação (Carteira de Identidade e CPF), o interessado deve levar também uma foto recente 3X4 e um comprovante de residência atual. Para os menores de 18 anos, a matrícula deve ser efetuada pelos pais ou responsáveis legais.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos