Corpo encontrado por populares pode ser de jovem desaparecido em Atalaia

Alagoasweb/Anderson Marques/CortesiaCorpo estava em avançado estado de decomposição

Corpo estava em avançado estado de decomposição

O corpo de um jovem foi encontrado no final da tarde desta sexta-feira (29) enterrado em uma cova rasa na Fazenda São João, zona rural de Atalaia. Em avançado estado de decomposição, a polícia suspeita que o corpo pertence ao jovem Jonathan Cavalcante, de 17 anos, desaparecido desde o último domingo (24).

Familiares da vítima teriam recebido um telefone apontando onde o corpo do jovem teria sido enterrado. Os parentes de Jonathan entraram em contato com a polícia que vasculhou o local e encontrou os restos mortais de uma pessoa. Em virtude do tal telefone, há indícios fortes para a polícia acreditar que o corpo é mesmo do adolescente.

Um laudo da perícia deve negar ou confirmar se o cadáver encontrado ontem é mesmo do jovem desaparecido.

Relembre o caso de Jonathan
O jovem teria ido a uma festa no último domingo (24) e teria sido visto com vida pela última vez deixando o local na companhia de um amigo. A identidade deste amigo tem sido mantida em sigilo pela Polícia Civil que investiga o caso do desaparecimento do rapaz desde então.

Os restos mortais encontrados ontem foram levados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió. O crime deverá ser investigado pelo delegado titular de Atalaia.

Arquivo PessoalAdolescente está desaparecido desde o último domingo (24)

Adolescente está desaparecido desde o último domingo (24)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos