Jovem é morto a facadas em Palmeira dos Índios

Todo Segundo/CortesiaVítima foi morta com golpes de faca peixeira

Vítima foi morta com golpes de faca peixeira

A violência em Alagoas fez mais uma vítima. Desta vez, um jovem de 24 anos foi executado a facas na cidade de Palmeira dos Índios. O crime se deu na madrugada deste domingo (31) na Rua Avelino Balbino, no bairro São Xucurus, zona rural do município.

O jovem Wanderson Gomes Alves foi morto com golpes de faca peixeira. Parentes de Gomes o tinham visto horas antes em uma festa na companhia de uma mulher. A vítima estava em um bloco de carnaval e os familiares não sabem dizer quem era a mulher que o acompanhava.

As motivações e autoria de crime ainda são desconhecidas pela polícia que não deve descartar nehujma linha de investigação.

Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios e o corpo de Gomes passará por necropsia no IML Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, e só então deverá ser liberado para sepultamento.

Todo Segundo/CortesiaVítima foi morta com golpes de faca peixeira

Vítima foi morta com golpes de faca peixeira

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos