Acidente deixa uma pessoa morta e quatro feridas na BR-104

Cortesia internautamicroonibus

Uma mulher, de aproximadamente 60 anos, morreu, na tarde desta terça-feira, 02, durante um grave acidente envolvendo um micro-ônibus, que seguia sentido Rio Largo/Centro. O caso aconteceu na BR-104, próximo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares.

Segundo informações de testemunhas, o condutor do micro-ônibus, de placa OGP 7083/União dos Palmares-AL, perdeu o controle do veículo, bateu no meio-fio da rodovia e acabou tombando. Com o impacto, a mulher foi arremessada para fora do veículo e ficou presa às ferragens.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a  vítima teve o crânio dilacerado e suas vísceras ficaram expostas. A mulher, que ainda não foi identificada, faleceu antes de receber atendimento médico. Outros quatro passageiros ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.

Os policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estão no local realizando os primeiros levantamentos do caso. Equipes do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal também foram acionadas.

 

Nota Arsal

Em nota, a assessoria de Comunicação da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) informou que o veículo complementar envolvido no acidente é licitado e está com a vistoria em dia. O micro-ônibus faz a linha União dos Palmares/Maceió.

Ainda segundo a assessoria, tanto a fiscalização quanto os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmaram o bom estado dos pneus. O Monitoramento de Transporte da Arsal constatou que o micro-ônibus trafegava com excesso de velocidade na ocasião do acidente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos