Defensoria Pública de Alagoas garante atendimento durante o Carnaval

Alagoas24horasSede da Defensoria Pública de Alagoas, na Av. Fernandes Lima

Sede da Defensoria Pública de Alagoas, na Av. Fernandes Lima

Durante o feriadão de Carnaval, no período de 06 a 10 de fevereiro, a Defensoria Pública do Estado de Alagoas estará aberta para orientações e defesas jurídicas dos seus assistidos em matérias urgentes. Durante os cinco dias de folia, incluindo o próximo final de semana, seis defensores se revezarão no atendimento cível e criminal, na sede da Capital alagoana, localizada na Avenida Fernandes Lima, como também na sede do órgão no município de Arapiraca.

O plantão presencial ocorrerá das 08 às 13 horas. Vale ressaltar que os atendimentos serão realizados exclusivamente para causas urgentes, a exemplo de casos envolvendo saúde, situação de pessoas presas em flagrante, habeas corpus, liberdade provisória, liberação de corpo para sepultamento, apreensão de menor, autorização de viagem de menor para o exterior, entre outros casos que necessitem da imediata apreciação do Poder Judiciário.

Em Arapiraca, um defensor público prestará os serviços diariamente, das 08 às 13 horas, na sede da instituição, localizada na R. Pedro Nunes de Albuquerque, Centro.

Os atendimentos serão normalizados na quinta-feira, 11 de fevereiro.

Plantonistas

Maceió

06 e 07 – Manuela Menezes (Cível) e Ricardo Anízio (Criminal)

08 e 09 – Marlina Léa (Cível) e  Bruno Chinaglia (Criminal)

10 – Wagner Pinto (cível e criminal)

Arapiraca

06 a 10 – Roberto Alan Silva Torres (cível e criminal)

Fonte: Defensoria Pública

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos