ASA anuncia a contratação do técnico Alisson Dantas para a base alvinegra

AssessoriaASA anuncia a contratação do técnico Alisson Dantas para a base alvinegra

ASA anuncia a contratação do técnico Alisson Dantas para a base alvinegra

Estudioso no futebol e com experiência de já ter disputado um campeonato profissional de futebol, o treinador Alisson Dantas foi anunciado na tarde desta quarta-feira (3) como o novo comandante da base da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) para esta temporada.

Em 2015, Dantas comandou a equipe do Ipanema no Campeonato Alagoano de 2015, obtendo resultados significativos para a equipe do Sertão de Alagoas.

De acordo com o coordenador das categorias de base do Fantasma de Alagoas, Gilvan do Carmo, o novo treinador se apresenta no próximo dia 15 de fevereiro, segunda-feira, para dar início aos trabalhos com o elenco.

Ainda segundo ele, Dantas esteve em Arapiraca na manhã desta quarta-feira na peneira seletiva de atletas para o alvinegro, que aconteceu no campo do Clube do Servidor Municipal de Arapiraca, para uma primeira análise dos jogadores.

– Ele esteve aqui em Arapiraca para acertar os últimos detalhes sobre a sua contratação, esta que será até o final da temporada de 2016, e para um primeiro encontro com os futuros atletas das categorias de base do ASA. O Alisson é um grande profissional e de uma competência invejável. Esses meninos vão aprender muito com ele.

A primeira peneira do alvinegro arapiraquense aconteceu nesta quarta-feira e terá prosseguimento nesta quinta-feira (4), no Clube do Servidor Municipal de Arapiraca, localizado às margens da Rodovia AL-110.

Fonte: Ascom ASA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos