PC prende jovem por receptação e adulteração de chassi

Ascom/PCWellington Alves da Silva

Wellington Alves da Silva

Policiais civis do 101º Distrito Policial, comandados pelo delegado Claudemiltikson Benemarcan Queiroz, prenderam em flagrante, na tarde desta terça-feira (02), no município de Maribondo, um acusado de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Wellington Alves da Silva, de 24 anos, conhecido como “Pênca”, foi localizado e detido com uma motocicleta, Honda de cor vermelha, placa NML8422, que foi investigada e foi constatado que a placa seria de outra moto proveniente de Piranhas.

Segundo o chefe de cartório do 101º DP, Bruno Almeida, a motocicleta apreendida possuía o chassi diferente, e foi detectado que os números identificadores, eram de uma motocicleta da mesma marca, de cor preta, que foi roubada no município de Taquarana, em janeiro de 2016.
“Ao avistar os policiais averiguando à motocicleta em questão, “Pênca”, tentou empreender fuga pelos fundos de sua casa, porém foi detido em flagrante, e foi autuado pelos crimes de alteração de sinal identificador de veículo automotor, e receptação”, concluiu Bruno.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos