Jean Carlos sai do banco e marca o gol da vitória do ASA diante do Ipanema

 

Ascom ASA1d60a34a7383c894c02e49bad07382c9

Um início de jogo avassalador que nos primeiros minutos do primeiro tempo deu a sensação de que a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) venceria a partida com folgas de gols. No entanto, o que se viu foi um Ipanema que se segurou bem nas laterais e exigiu sangue, suor e lágrima do Gigante Alvinegro.

Com um bloqueio ferrenho da equipe sertaneja, o ASA buscava de pé em pé furar essa barreira, que na zaga contava com dois cães de guarda, Erivaldo e Toninho. A opção alvinegra estava nas bolas alçadas dentro da área adversária e nos chutes de longa distância, mas sem muito êxito.

Aos 19 minutos do segundo tempo, o atacante Klenisson por pouco não abre o placar em duas oportunidades consecutivas. O atleta alvinegro arriscou um chute que esbarrou nos zagueiros do Ipanema, que retornou para ele mesmo cabecear e Jacobina tirar poucos centímetros do gol.

O técnico Vica, aos 31 minutos, pensando em avançar ainda mais o time alvinegro, sacou o lateral-direito Junior e promoveu a entrada do atacante Jean Carlos na equipe.

A alteração do comandante surtiu efeito, e aos 34 minutos, o jovem artilheiro do Fantasma de Alagoas, em jogada individual, avistou o mau posicionamento do goleiro adversário e desferiu um chute certeiro no canto esquerdo do arqueiro canarinho, abrindo o placar no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca e garantindo a vitória para o ASA nesta quarta rodada do Campeonato Alagoano.

Com o resultado, o alvinegro arapiraquense chega aos nove pontos ganhos e permanece na segunda colocação do grupo A, três a menos que o líder.

O ASA volta a campo na próxima quarta-feira (11), a partir das 20h30, no Estádio Municipal Gerson Amaral, para o confronto diante da equipe do Coruripe, partida válida pela quinta rodada do campeonato estadual.

Fonte: Ascom ASA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos