Homem é preso acusado de espancar esposa na presença do filho

Um crime de violência contra a mulher foi registrado na tarde desta quarta-feira (03) na cidade de Porto Real do Colégio. Um homem é acusado de espancar a companheira na presença do filho. Michel Alves dos Santos, de 26 anos, acabou detido por policiais do 11° BPM por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.

Informações repassadas pela polícia apontam que a agressão aconteceu na casa do casal, situada no Conjunto Santa Maria, no Centro da cidade. A vítima, uma mulher de 34 anos que terá a identidade preservada, foi espancada na presença do filho, um adolescente que ao presenciar o fato correu até a rua a procura de ajuda.

O jovem acabou se deparando com uma viatura da polícia que o acompanhou até o imóvel e flagrou o acusado. Michel Alves foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde os procedimentos cabíveis foram adotados. De acordo com as informações policiais, ao chegar em casa, no Conjunto Santa Maria, Centro do referido município, o filho de Rita de Cássia Pereira Santos, 34 anos, presenciou a mãe sendo espancada pelo companheiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos