Quadrilha acusada de roubo de veículos e cargas é presa em operação

Izabelle Targino/Alagoas24horasJamerson, Mark Davis e Nilson foram presos durante a operação

Jamerson, Mark Davis e Nilson foram presos durante a operação

Cinco pessoas foram presas durante uma operação realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Capital, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (04), em Maceió e na Região Metropolitana.

De acordo com o delegado Rodrigo Colombelli, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão expedidos por diversas varas criminais, e quatro mandados de prisão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Foram presos: Mark Davis Santos Silva; Nilson dos Santos Eufrásio; Jamerson Alexsandro dos Santos e Igor Leandro Marques, o Macacada, que já estava presos no Presídio do Agreste desde de dezembro do ano passado. O grupo foi preso em cumprimento de mandado de prisão e fazem parte de uma quadrilha acusada de roubo de roubo de veículos e cargas e são responsáveis pela maior parte dos roubos a cargas da empresa Souza Cruz. Outro integrante da quadrilha, Ialex Costa Viana, está foragido.

Cortesia/PCIalex Leandro está foragido. Denuncie pelo 181

Ialex Leandro está foragido. Denuncie pelo 181

“Pedimos a colaboração da população para conseguirmos localizar o Ialex. Ele é um bandido muito perigo, já trocou tiros com a nossa equipe durante um cerco e conseguiu fugir. A população pode denunciar o paradeiro dele pelo 181. A ligação é sigilosa”, pediu o delegado.

Além dos integrantes da quadrilha, foi preso em flagrante Renato Erik Medeiros da Rocha. Os policiais tinham denúncias de que no estabelecimento comercia do Renato tinham armas de fogo. Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, foi encontrada uma espingarda calibre 28. Após pagar fiança de R$ 13.200 mil, foi liberado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos