Mulher emagrece 35 kg e marido pede o divórcio

A britânica Angela Crickmore pesava 82kg e se sentia mal com o corpo que tinha

Angela Crickmore (Foto: Divulgação)

Como muitas mulheres, Angela Crickmore estava insatisfeita com o corpo que tinha e resolveu emagrecer. Ela pesava 82 kg, agora, pesa 47 kg. Pra se sentir bem, a britânica de 36 anos se matriculou numa academia e decidiu mudar seus hábitos. No entanto, a nova rotina acabou atrapalhando um outro aspecto de sua vida: o casamento, que chegou ao fim.

Segundo o site Daily Mail, o marido de Angela (não identificado no texto) pediu o divórico após nove anos de união por não estar aprovando a nova rotina da mulher. “Eu me sentia bonita, meu marido também me achava bonita, mas a pressão de fora, de amigos e familiares, me fez mudar de rumo”, explicou ela, que, antes, vivia entre a cozinha, trabalho e a televisão. “Eu tinha que fazer alguma coisa. Até então, eu nunca havia feito algo por mim”, revelou ela.

Em 2011, Angela mudou completamente sua rotina e suas porções de alimentos: tudo ficou bem pequenininho e mais saudável. Ela passou a comer com mais frequência alimentos como carne magra, batata-doce, abacate e nozes. Em pouco tempo, ela se sentiu motivada pra fazer exercícios, mesmo com vergonha de ir à academia.

“Era capaz de comer qualquer coisa sem ganhar uma quilo. Meu marido e meu filho, Luy, não queriam compartilhar meus novos hábitos alimentares, comida ou até mesmo participar dos meus passeios. Disse a ambos que eles teriam que cuidar de suas próprias refeições e parei de cozinhar pra eles”, falou ela que perdeu 35kg em oito meses, sem fazer tratamento com remédios ou nenhum tipo de cirurgia.

Atualmente, Angela está solteiríssima e não se arrepende de ter reformulado sua vida pra se tornar a pessoa que ela é hoje. A britânica se formou em nutrição esportiva e, agora, espera transformar sua perda de peso num exemplo, tornando-se uma preparadora física. “Eu quero ajudar as pessoas. Isso me faz sentir bem”, finalizou ela.

Confira algumas fotos do antes e depois de Angela:

Antes e depois de Angela Crickmore (Foto: Reprodução)

 

Fonte: Glamour

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos