PM confirma 4 crimes contra a vida; HGE registra outras quatro vítimas na unidade

Adolescente foi assassinado em Porto Calvo, litoral norte do Estado

Página 181/CortesiaFabrício foi morto pelo cunhado no Benedito Bentes

Fabrício foi morto pelo cunhado no Benedito Bentes

O relatório de ocorrências da Polícia Militar de Alagoas confirma quatro crimes contra a vida no plantão das últimas 24 horas na capital e região metropolitana. Desses confirmados, dois são assassinatos e outras duas tentativas. Os homicídios tiveram como vítima fatais Fabrício da Silva, de 25 anos, morto a tiros na Vila do Boy, no Complexo Benedito Bentes, e Elias de Oliveira, 21 anos, também morto a tiros no Jacintinho. Os dois crimes foram relatados pelo Alagoas 24 horas ainda na tarde de ontem.

Leia também
Ex-reeducando é assassinado a tiros no Jacintinho
Homem é assassinado pelo cunhado no Benedito Bentes

Em Rio Largo, um adolescente do sexo masculino foi alvejado por um disparo de arma de fogo por dois elementos em uma motocicleta de cor preta. O crime ocorreu na “Rua da Antena”, próximo ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. No Conjunto Medeiros Neto, em Pilar, a vítima foi Marlon dos Santos Ferreira, 18, residente na Ponta Grossa, que foi atingido por vários disparos de arma de fogo por elementos não identificados. Não há informações sobre os autores.

Apesar de não constar do relatório da PM, o Hospital Geral do Estado confirmou a entrada de outras três vítimas de tentativa de homicídio. As vítimas foram um adolescente de 17 anos alvejado no Carminha, um jovem de 16 anos ferido à bala, e outro jovem ferido a golpes de arma branca em Rio Largo.  Por se tratar de menor de idade, a reportagem não pode divulgar suas identidades.

Em Porto Calvo, o jovem Eduardo Gomes da Silva, de 15 anos, foi assassinado a tiros na tarde de ontem (4) na localidade conhecida como Rua da Alegria, Centro da cidade. O menor foi morto a tiros de revólver calibre 38. Por estar fora da região metropolitana, o homicídio não consta do relatório da PM.

No Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, ainda deu entrada o corpo do jovem João Vitor Lopes de França, 17 anos, que morreu em decorrência de um espancamento sofrido no bairro do Feitosa, totalizando quatro assassinatos nas últimas 24 horas.

Os crimes serão investigados pela delegacia especializada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos