BBB 16: Alan recebe notícia no confessionário e decide sair do programa

1Na tarde desta sexta-feira (5), o doutor em filosofia, Alan desistiu do “BBB16″. Segundo informações da Globo, o participante foi chamado ao confessionário e informado sobre o grave estado de saúde do seu pai, que está internado. De lá, o brother não voltou mais para a casa mais vigiada do Brasil, deixando os demais participantes preocupados.

Passado alguns minutos, os confinados foram informados da saída de Alan do programa, no entanto, ficaram sem saber o porquê da decisão do filósofo. Com ajuda de Adélia, Daniel recolheu os pertences do brother, deixando as malas na dispensa. O empresário não conseguiu segurar o choro, dizendo que devia ter acontecido alguma coisa com o pai de Alan.

Daniel não segurou o choro...

Daniel e Tamiel ficaram muito emocionados

A suposição foi endossada por Dona Geralda. “Ele me contou que o pai dele estava internado para fazer uma biópsia por estar com suspeita de câncer de pulmão“, comentou. “Se aconteceu alguma coisa com o pai dele, ele vai se culpar pelo resto da vida“, disse Tamiel. Ana Paula tentou acalmar os ânimos: “Não pense assim, ele está no melhor lugar para ele, junto à família“.

A Globo já informou que não haverá substituição do participante. E nós do hugogloss.com aproveitamos pra desejar muita força para o Alan, nesse momento difícil.

Fonte: Hugo Gloss

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos