Acusado de matar sargento em Teotonio Vilela é preso em Maceió

1O acusado de matar a tiros o 1º sargento da Polícia Militar de Alagoas, Antônio da Silva Souza Santos, 49 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira, 05, na cidade de Maceió, durante uma operação contra o tráfico de drogas realizada pelo Bope.

O militar foi morto a tiros no Centro de Teotonio Vilela no último dia 26 de janeiro em uma suposta troca de tiros durante uma tentativa de assalto a uma loja. O militar fazia bico de segurança no estabelecimento comercial quando foi alvejado pelos disparos.

Na ocasião, a assessoria da PM assegurou que o militar teria sido executado por dois homens que tentaram assaltar o estabelecimento. O militar era lotado no 11º BPM e durante a folga realiza bico de segurança.

Leia mais

Sargento da PM é morto durante assalto em Teotônio Vilela

De acordo com a polícia, Douglas da Silva Costa, idade não informada, foi preso por uma guarnição do Bope na cidade de Maceió acusado de tráfico de drogas.

Em depoimento ao delegado Alexandre César, da Central de Flagrantes, o acusado confessou outros crimes, inclusive o latrocínio que vitimou o sargento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos