Polo carnavalesco, Barra de São Miguel fica sem água após rompimento de adutora

O rompimento de uma adutora deixa uma dos principais destinos dos foliões em Alagoas, a Barra de São Miguel, sem água. A informação é da própria companhia de abastecimento de água, Casal que ‘prevê’ que o problema será solucionado até o final da tarde deste sábado (06).

Ainda segundo a nota, o problema na adutora se deu na manhã de hoje e pelo menos metade da Barra ficará sem água até o conserto. Mesmo depois de sanado o problema a volta da água não é automática e o abastecimento deve se normalizar ‘paulatinamente’.

Leia nota na íntegra:

Uma adutora de 250 milímetros rompeu na manhã deste sábado (6), em Barra de São Miguel, prejudicando o abastecimento de água da cidade. Uma parte da cidade – a metade – continua com o abastecimento normalizado, enquanto que a outra parte ficou sem água.

Técnicos da Unidade de Negócio Leste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), estão trabalhando no conserto da adutora com a previsão de concluir o serviço até o final da tarde deste sábado, quando o sistema de abastecimento começa a ser normalizado paulatinamente em sua plenitude.

Pelos transtornos, a Casal pede a compreensão dos seus usuários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos