Geisy acusa Marchiori de dar golpe da barriga e socialite rebate

GeisyGeisy Arruda e Val Marchiori ‘lavaram a roupa suja’ na transmissão do Carnaval pela RedeTV!, na madrugada deste domingo (7). A repórter acusou a socialite de ter dado o golpe da barriga e foi detonada pela loira.

Tudo começou quando a apresentadora da atração, Flávia Noronha, atiçou a curiosidade do público ao contar, ao vivo, que as beldades haviam se desentendido no programa da última sexta-feira (5).

“Muita gente falou no meu Instagram que você [Geisy] e a Val Marchiori não estavam em um bom clima ontem [dia 5] à noite. Falaram que a Val foi rude com você [Geisy] em alguns momentos. E que você deu algumas alfinetadas nela. O que aconteceu? Vamos lavar a roupa suja!”, provocou a jornalista.

Geisy não deu detalhes de como o desentendimento começou, contudo, fez comparações entre ela e Val.

“É porque a nossa querida Val é muita ostentação, eu sou mais classe C, mais humilde. Ela é uma perua, não é, gente? E eu sou mais pé no chão. Por isso não bateu”, explicou.

Marchiori, então, defendeu-se: “Há controvérsias. Primeiro que eu não sou perua. Eu nasci em uma família muito ‘pobrinha’. Ser elegante é uma coisa, ser perua é outra…”.

Nelson Rubens, que acompanhava a troca de farpas do estúdio, quis saber de Geisy se ela também não era uma perua quando usou o polêmico vestido rosa, que lhe trouxe fama.

Sem papas na língua, Geisy atacou: “Olha, eu acho que entre usar um vestido rosa e dar o golpe da barriga, eu acho melhor usar o vestido cor-de-rosa. Digamos que a Val é conhecida por seus casamentos…”.

Val não gostou nada das insinuações e atacou Geisy: “Eu nunca tive casamentos. Tive um só e já era muito rica. Você não tem ‘know how’ [conhecimento, habilidade] nem para isso. Porque ninguém te quer. Nem segurança, nem manobrista te quer, porque você é muito ruim, querida”.

Com o clima exaltado, Flávia decidiu encerrar o assunto e prosseguiu com a cobertura do Carnaval.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos