Polícia prende homens acusados de roubo na Capital e região metropolitana

(Fotos:Ascom/PC)everson oplit

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam em flagrante neste sábado (06), Everson José da Silva, de 28 anos, acusado de roubo na parte baixa da Capital.

Segundo informações policiais, ele foi detido após sacar uma faca e assaltar uma senhora, na Rua Senador Rui Palmeira, localizada no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Depois de ter sido preso, Everson foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado pelo delegado plantonista Gustavo Henrique Barros.

Dando continuidade às ações que estão sendo realizadas com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade em Maceió e na região metropolitana, o delegado Gustavo, autuou em flagrante, outras duas pessoas, que cometeram roubos no município de Marechal Deodoro. Trata-se de Joseph Magno Guedes Costa de Menezes, de 23 anos, e Felipe Nascimento dos Santos, 23 anos, que foram presos em flagrante por policiais militares, após roubarem transeuntes no município citado.

Os policiais civis de plantão na Central de Flagrantes I, informam também que o delegado plantonista Leonardo Assunção, autuou a dupla Ítalo Silva de Oliveira, 18 anos e José Everaldo dos Santos 30, acusada de assaltos. Os dois foram detidos por policiais militares em Satuba.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos