Domingo de carnaval: Ciosp registra dois homicídios e duas tentativas

O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública registrou dois homicídios e duas tentativas do segundo para o terceiro dia em que são festejados o carnaval. Os crimes foram registrados na grande Maceió.

De acordo com o relatório do Ciosp, na tarde deste domingo, 07, uma vítima do sexo masculino, ainda não identificada, foi encontrado em estado de decomposição no Sítio São Carlos, no bairro do Mutange.

A vítima, segundo o relatório, apresentava uma perfuração, possível provocada por tiro, na região da face. Ela estava trajando camisa polo azul e bermuda roxa.

Na noite deste domingo, no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta da capital, um adolescente de aproximados 15 anos, ainda não identificado, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo.

De acordo com o relatório, os tiros atingiram a região da cabeça e braço. A vítima não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

Em ambos, equipes do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal estiveram nos locais para os devidos procedimentos.

Tentativa de homicídio

Um homem sofreu um atentado na noite deste domingo no bairro do Rio Novo. De acordo com o relatório do Ciosp, Anderson Ferreira de Almeida, 35 anos, foi alvejado com golpes de faca.

Ainda de acordo com o relatório, os golpes teriam sido deflagrados pelo seu enteado que teria sido detido pela Polícia Militar. Ele foi conduzido para a Central de Flagrante. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde do bairro.

Já perto do cemitério de Bebedouro, Michael Douglas Fernandes dos Santos, 20 anos, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado. Seu estado de saúde não foi informado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos