Um morre e outros quatro ficam feridos em colisão na AL-110

cortesia1

Um acidente em um dos trechos da AL-110, nas imediações da cidade de São Sebastião, no agreste alagoano, resultou em uma pessoa morta e outras quatro gravemente feridas.

O acidente foi registrado no Povoado Gongo pelo Centro de Operações da Polícia Militar neste domingo, 8, e teve como vítima fatal Pedro Gomes de Souza, 67 anos.

De acordo com o relatório do Copom, se envolveram no acidente dois veículos: Fiat Uno prata, placa PEO 2666, e Fiat Uno azul, placa JMA 3454.

Os veículos colidiram frontalmente e, de acordo com populares, a colisão teria sido provocada em decorrência de uma ultrapassagem irregular.

Entre os feridos há uma criança de quatro anos que não foi identificada. As vítimas foram identificadas como Juliana Alves da Silva, Clóvis Alves da Silva, Juraci Alves da Silva. Informações extraoficiais dão conta que eles são da cidade de Caruaru-PE.

Elas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos