Alagoano: Sete trocas de técnicos agitam o estadual

O início do ano no futebol alagoano não está fácil para os treinadores, pois já houve sete trocas de técnicos durante o estadual. O último a deixar o comando de uma das equipes do estadual foi Everton Câmara, que saiu do Penedense para assumir o Estanciano, que além do Campeonato Sergipano também vai disputar a Copa do Nordeste.

O treinador entregou o cargo após a goleado sofrida pelo clube contra o CSA, por 5 a 1. Em sua breve passagem pelo Penedense no estadual, foram três derrotas e apenas uma vitória, com o retrospecto o clube está na quarta colocação do grupo B com apenas três pontos. Por enquanto, a direção ainda não apresentou o nome do novo técnico.

Everton Câmara deixou o Penedense para assumir o Estanciano do Sergipe, ele é um dos sete técnicos que deixou o comando de alguma equipe alagoana no estadual

Everton Câmara deixou o Penedense para assumir o Estanciano do Sergipe, ele é um dos sete técnicos que deixou o comando de alguma equipe alagoana no estadual

Porém quem ajudou mais nesse número de demissões no estadual foi o Ipanema, que trocou de comandante três vezes. Sandro Roberto que iniciou a temporada com o clube foi dispensado e que na mesma semana ficou sem Lino, seu substituto. Então Laelson Lima foi contratado e tenta agora apagar o incêndio após tantas trocas.

Além deles, logo na primeira rodada o Murici trocou Humberto Santos por Bilu. Na sequência caíram Leandro Campos, do Coruripe que para seu lugar foi contratado Jaelson Marcelino e Freitas Nascimento, do CSE que agora é dirigido por Lorival Santos.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos