CRB tenta reabilitação diante do lanterna CSE; Coruripe e ASA também duelam

Alagoas 24 horas/Arquivo{2e127eaa-a02b-4ec2-bec9-167ffc4e38a9}_bola

A quinta rodada do Alagoano 2016 começa nesta quarta, dia 10, com duas partidas. No Estádio Rei Pelé, em Maceió, o CRB tenta a reabilitação na tabela diante do lanterna CSE. O Galo vem de derrota por 3 x 1 diante do Murici no último sábado (6) em partida adiada após imbróglio jurídico envolvendo o Murici.

A partida entre CRB e CSE terá início às 20h45. O técnico regatiano, Mazola Junior, anunciou que deverá promover mudança e se mostrou insatisfeito com o comportamento do grupo no último jogo. O Galo da praia é líder do grupo com nove pontos. Já o CSE tem apenas dois pontos, na última colocação do grupo.

No mesmo horário, o Coruripe recebe o ASA no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O ASA possui nove pontos na tabela e busca a liderança do seu grupo, que pertence ao CSA, com 12 pontos e que folga nessa quarta. Já o Coruripe possui quatro pontos.

A rodada terá prosseguimento no domingo (14) com Penedense x Murici (16h – Gerson Amaral), Ipanema x Sete de Setembro (16h – Arnon de Mello) e Santa Rita x CSA (16h – Olival Elias de Morais).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos