Naldo, o irmão e Moranguinho se envolvem em polêmica na web

Em rede social, Ellen Cardoso defendeu o marido após o cantor não se apresentar nesta terça-feira, 9, no bairro de Sepetiba, na Zona Oeste do Rio.

Marcos Serra Lima/EGONaldo posando para o EGO

Naldo posando para o EGO

O carnaval de Naldo Benny e família terminou de forma um pouco conturbada. Isso porque o cantor, o irmão, Rick, e a mulher, Ellen Cardoso, se envolveram em uma polêmica na web. A origem da confusão foi um show agendado para no bairro de Sepetiba, na Zona Oeste do Rio, que acabou não acontecendo. Essa seria uma das três apresentações que o funkeiro faria no dia.

No Instagram, Naldo compartilhou um post do irmão com uma foto de show em Volta Redonda e com a seguinte legenda: “Conheço muito bem meu irmão. Tudo isso é mentira! Sou da família e é impressionante como querem ganhar dinheiro fácil O Naldo trabalha e trabalha muito, enquanto esses que estão inventando todas essas mentiras querem ganhar fácil. Vamos puxar o fundamento da família! Vamos apontar quem é do mau, quem é do crime, quem é bandido. Se manca povinho sem noção! A inveja de vocês já está virando doença. Vou dar a resposta para vocês: quem está com rabo preso, que se cuide”, escreveu Rick na rede social.

Ao compartilhar o post, Naldo acabou sendo alvo de críticas de fãs que foram até Sepetiba para a apresentação do cantor. “Muito legal essa sua foto. Pena que aqui em Sepetiba você não teve consideração com as famílias que chegaram 16h da tarde para assistir a seu show. Você não quis subir no palco porque o evento estava vazio e seu produtor disse que não podia queimar o artista. Não pensou nas poucas pessoas que vieram e ficaram te esperando embaixo do sol. Eu trouxe minha filha de dois anos, sobrinho de três… Crianças de colo e pessoas idosas… Uma pena isso. Vergonhoso para isso. Se hoje você está no lugar que está, é porque o público te deu esse crédito. Você tinha que cantar mesmo se tivesse uma pessoa só. Acho melhor você trocar de produtor, porque esse daí acabou de te queimar aqui no meu bairro”, disse uma seguidora.

Naldo rebateu: “Dá um tempo! Cheguei aí às 15h e o som nem ligado estava. Ou melhor: som desligado e nem água no camarim tinha para mim e para a minha equipe. Vergonhoso é o tratamento que recebi aí. Eu canto para 10 mil pessoas, mil pessoas ou 10 pessoas se preciso for. Não ligo para isso, só que temos outros shows hoje (terça) e outros contratantes e contratos que temos e que não podem ser prejudicados por incompetência de vocês”, se defendeu. “Estou adorando usar mais a net. Antes eu não usava, eu sempre ficava calado e tomei muito por isso. Agora é isso, falou, vai ouvir também. E para você ficar bem ciente: meu produtor não é bom não, ele é ótimo!”.

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, entrou na briga para defender o marido: “O minha linda, que injustiça isso! Toda história tem dois lados e você só ouviu um. Ele chegou cedo ao local do show para subir no palco no horário combinado com os responsáveis do evento, já que ele não poderia atrasar pois ainda teria mais três shows após esse. A organização do evento não cumpriu o combinado. No horário que ele deveria estar no palco, não tinha camarim pronto para a banda e o equipamento de som do palco ainda não estava preparado para o show. Para não descumprir os horários dos outros shows, ele não poderia ficar e esperar que a organização do evento preparasse o que faltava. Então ele foi obrigado a partir para os próximos shows para evitar maiores transtornos. Vocês são dignos e merecedores de todo carinho e respeito, mas infelizmente a organização do evento que sabia do horário combinado não se preocupou com isso”, disse Moranguinho a uma fã do marido.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos