Briga por causa de som alto termina em morte em Santana do Ipanema

Arquivo PessoalVítima foi morta por motivo torpe

Vítima foi morta por motivo torpe

Uma tragédia foi presenciada por moradores do povoado Areia Branca, na cidade de Santana do Ipanema, na última segunda-feira (08). Um jovem foi executado a tiros depois de uma discussão provocada por som alto. Na versão de testemunhas, dois homens em uma motocicleta teriam chegado à casa da vítima e pedido para que o volume do som do carro fosse diminuído.

Ainda na versão de populares, José Ferreira Júnior, de 25 anos, conhecido como ‘Júnior Pato’, teria ignorado o pedido do motociclista e do garupa. Em seguida, o jovem foi surpreendido por disparos de arma de fogo.

Central do Sertão/CortesiaSuspeitos foram presos horas depois do crime

Suspeitos foram presos horas depois do crime

A polícia foi acionada e realizou rondas no entorno do local e conseguiu localizar os principais suspeitos: Williams Costa da Silva, de 22 anos e Alan Alves da Silva, 20. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38 que a polícia acredita ser a arma usada no crime.

Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os devidos procedimentos.

Central do Sertão/CortesiaPolícia acredita que arma apreendida é a mesma usada no crime

Polícia acredita que arma apreendida é a mesma usada no crime

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos