Cadeirante e mais dois são detidos suspeitos de assalto

Vítima foi abordada quando seguia em carro e teve pertences roubados.

cadeirante
Dois jovens foram presos e um menor, apreendido, suspeitos de praticar um assalto, em Goiânia, na terça-feira (9). Eles fugiram de carro após o crime, mas foram detidos pela Guarda Civil Metropolitana (GCM). Segundo a corporação, o motorista do veículo era um cadeirante, de 21 anos, que ficou paraplégico após ser baleado em outro roubo.
“Esse estado em que ele já está foi em função de uma errônea dele, em um crime de roubo, quando ele foi alvejado e ficou assim, sem mobilidade nas pernas. Mesmo assim isso não atrapalhou que ele cometesse o crime e dirigisse o veículo durante a fuga”, disse o GCM Rogério Matos.
A vítima, que não quer ser identificada, conta que estava em um veículo quando foi abordada pelo trio, que levou um relógio, um celular, uma blusa e um par de tênis. “Eles me viram no carro e passaram por mim. Um deles, deficiente, que é o mais agressivo, um menor e outro homem, que estava com uma arma”, relatou.
Após o crime, a GCM foi avisada e passou a perseguir os suspeitos, que fugiram em um carro. Eles só foram detidos no Setor Santos Dumont, na capital, depois que um dos pneus do veículo estourou.
Com o trio, os guardas encontraram um revólver calibre 22 e os pertences da vítima. Na delegacia, foi constatado que o cadeirante já tinha passagens pela polícia pelos crimes de assalto e tráfico de drogas.
Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes. Depois, o menor encaminhado à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos