Carnês do IPTU serão distribuídos a partir do dia 22

DivulgaçãoIPTU-2015-300x127

A Secretaria Municipal de Finanças (SMF) vai começar a distribuir os carnês do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) a partir do dia 22 de fevereiro. Serão entregues 208 mil carnês por toda Maceió. Também a partir desta data, estará disponível a emissão de boletos através do site da Finanças, caso o contribuinte não receba em casa.

O IPTU pode ser pago em cota única com desconto de 10% e vencimento no dia 18 de março ou em até 10 parcelas com vencimento no último dia útil de cada mês. Quem optar por débito em conta, receberá 2% de abatimento.

De acordo com o secretário de Finanças, Gustavo Novaes, o IPTU possui fundamental importância na receita municipal para que haja os investimentos demandados pela própria população. “Temos aplicado os recursos em diversas obras na cidade, sejam de pavimentação pública, praças ou escolas”, destacou Novaes.

Ainda segundo o gestor, o Município espera arrecadar R$ 100 milhões com o imposto, que serão aplicados em 11 reformas e cinco construções de unidades de saúde, reforma de seis quadras poliesportivas, da Praça da Faculdade e de 11 escolas, além de conclusão de pavimentação e drenagem em diversas ruas da cidade.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos