PAULISTÃO: Ferroviária vira líder, Ponte segue sem vencer e Palmeiras é vaiado

Cinco partidas deram sequência à quarta rodada do Campeonato Paulista de 2016, nesta quarta-feira. O destaque ficou por conta da Ferroviária, que voltou a vencer e assumiu a liderança provisória do Grupo C. Em compensação, Palmeiras e Ponte Preta voltaram a decepcionar e deixaram o Grupo B bastante embolado. Audax e São Bento também saíram de campo com os três pontos.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App – Placar FI – tanto no Google Play como App Store.

Oeste se fechou bem e não deixou o Palmeiras marcar em Rio Preto

Oeste se fechou bem e não deixou o Palmeiras marcar em Rio Preto

VERDÃO NÃO CONVENCE
O Palmeiras continua sem emplacar sob o comando do técnico Marcelo Oliveira. Pressionado em boa parte do tempo, o time palestrino conseguiu um empate com sabor de vitória, após segurar o 0 a 0 com o Oeste com grande atuação do goleiro Fernando Prass e vaias da torcida.

A partida foi realizada no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, já que o Rubrão vendeu o mando. O resultado deixa o time de Itápolis na terceira posição do Grupo A, com quatro pontos. Os palmeirenses seguem na ponta do Grupo B, com cinco.

MACACA SOMA PONTO
A Ponte Preta voltou a decepcionar seus torcedores e chegou ao terceiro jogo sem vitórias. A Macaca somou seu primeiro ponto ao empatar com o Linense, por 2 a 2, no estádio Gilbertão, em Lins. Com isso, o time campineiro manteve o tabu de nunca ter perdido para o time de Lins, em 19 confrontos, com 10 vitórias e agora nove empates, desde 1953.

Com um ponto, a Ponte está na lanterna do Grupo B. Este foi o terceiro empate do Linense em três jogos, com três pontos no Grupo A. Thiago Humberto e William Pottker marcaram para os mandantes, enquanto Wellington Paulista e João Vítor marcaram para os visitantes.

Quem continua de bem com a vida na competição é a Ferroviária, que superou o Rio Claro, por 3 a 1, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Tiago Adan, Wanderson e Samuel marcaram os gols grenás, enquanto Maurício descontou. A vitória põe a Ferrinha na liderança provisória do Grupo C, com seis pontos. Já o time rioclarense segue em penúltimo do Grupo D, com um ponto.

JOGOS VESPERTINOS
Na estreia do atacante Edno, o São Bento conquistou a sua primeira vitória no Paulistão ao derrotar o Novorizontino, de Richarlyson, pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi do atacante Diego Clementino, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Com o resultado, o Bentão segue invicto no Grupo A com cinco pontos, enquanto o Tigre continua na zona intermediária do Grupo B, com dois. O clube de Novo Horizonte ainda não venceu no torneio.

O Audax venceu o Red Bull Brasil, por 3 a 2, de virada, no estádio José Liberatti, em Osasco. O time da grande São Paulo agora soma seis pontos no Grupo C, enquanto os campineiros continuam quatro no Grupo D. O meia Thiago Galhardo abriu o placar para o Toro Loko, mas Rodrigo Andrade, Ytalo e Camacho viraram. Misael ainda descontou para os visitantes.

Confira os resultados da 3ª rodada
Santos
2
x
1
Ituano
São Bento
1
x
0
Novorizontino
Audax
3
x
2
Red Bull Brasil
Linense
2
x
2
Ponte Preta
Oeste
0
x
0
Palmeiras
Ferroviária
3
x
1
Rio Claro
Próximos Jogos
Botafogo x São Bernardo
11/02/2016 18:30
XV de Piracicaba x Água Santa
11/02/2016 19:00
Corinthians x Capivariano
11/02/2016 21:00
São Paulo x Mogi Mirim
01/03/2016 20:30
Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos