Homem é preso acusado de esfaquear vizinho em Traipu

Um homem é acusado de esfaquear o próprio vizinho no município de Traipu. O crime aconteceu noite desta quarta-feira (10), no Conjunto Habitacional Antônio Ribeiro, no bairro Cohab do Posto e o principal do suspeito foi detido horas depois pela polícia.

A PM tomou conhecimento do caso depois de ter sido acionada por populares. Ao chegar no local da denúncia, os policiais receberam a informação de que vítima – um homem de 45 anos que terá o nome preservado – foi socorrida pelos vizinhos que atestaram vários ferimentos provocados por uma faca peixeira. Testemunhas também relataram que uma discussão antecedeu a tentativa de assassinato. A vítima foi socorrida até a Unidade de Emergência do Agreste em estado grave.

A PM realizou rondas no entorno do local a procura do principal suspeito, Josildo Ferreira dos Santos, de 35 anos. A PM não confirmou a motivação da briga entre os vizinhos,mas confirmou que o acusado foi detido horas depois do crime e levado à Central de Polícia, onde deve permanecer a disposição da polícia.

Atualizada às 9h15.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos