Cansada de apanhar, mulher mata marido a marretadas no RS

YahooDe acordo com os vizinhos, as brigas do casal eram bastante comuns, principalmente nos fins de semana, quando o homem voltava para casa alcoolizado.

De acordo com os vizinhos, as brigas do casal eram bastante comuns, principalmente nos fins de semana, quando o homem voltava para casa alcoolizado.

Em Porto Alegre (RS), uma mulher matou o marido a marretadas dentro de casa deles esta semana. Gesi Francos, autora do crime, alega ter agido em legítima defesa, pois estava cansada de ser agredida pelo companheiro.

Segundo reportagem da Rede Record, o homem, Josino de Souza Bueno, teria chegado bêbado em casa – um comportamento cada vez mais corriqueiro na rotina da casa – e tentado agredi-la.

Ela, então, reagiu com um martelo, uma das ferramentas de trabalho de Josino, que era pedreiro.

De acordo com os vizinhos, as brigas do casal eram bastante comuns, principalmente nos fins de semana, quando o homem voltava para casa alcoolizado. Nessas ocasiões, Gesi era frequentemente vista correndo desesperada pelas ruas pedindo ajuda dos moradores.

No dia do crime, porém, as testemunhas disseram que não ouviram nenhum tipo de barulho vindo na residência. Ainda segundo os residentes próximos, ela era aconselhada a deixar o marido, pois, aposentada, não dependia economicamente dele.

O casal vivia junto há cerca de 30 anos e teve dois filhos. Um deles faleceu recentemente devido a um problema de saúde.

Detida em flagrante, Gesi argumenta que o homicídio foi em legítima defesa. A Polícia Militar, porém, investiga se a ação ocorreu enquanto Josino dormia, visto que todo o incidente se passou no quarto deles.

Fonte: Yahoo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos