SMTT registra redução de acidentes durante o Carnaval

Causa dos acidentes continua sendo a imprudência dos condutores

Causa dos acidentes continua sendo a imprudência dos condutores. Foto: arquivo

Durante os quatro dias de carnaval em Maceió, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) registrou 29 acidentes envolvendo veículos. O número foi menor em comparação ao período carnavalesco do ano passado, quando 39 acidentes de trânsito foram contabilizados pelo órgão.

De acordo com o Setor de Levantamento de Dados em Acidentes de Trânsito da SMTT, a maioria dos acidentes aconteceu na parte alta da cidade e sem vítimas, onde  há danos materiais dos veículos.

Do total de acidentes registrados na parte alta da cidade, seis ocorreram na Avenida Menino Marcelo e quatro na Avenida Durval de Goés Monteiro. Houve registro de acidentes também na Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes. Na parte baixa, o número de acidentes teve uma distribuição parecida entre os bairros, sendo dois na Avenida Álvaro Otacílio, na Ponta Verde.

Ainda de acordo com a SMTT, um caso que chamou a atenção foi a de um acidente ocorrido no sábado (06) na Rua São José, bairro do Clima Bom II. Segundo informações colhidas, os ocupantes da moto eram assaltantes e fugiam da perseguição policial quando o veículo colidiu com uma bicicleta e depois com um caminhão.

Fonte: Ascom SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos