Polícia Civil indicia homem acusado de duplo homicídio

Jean Souza / Alagoas na NetDelegado Fábio Costa

Delegado Fábio Costa

O delegado Fábio Costa, titular do 34º Distrito Policial, deverá enviar à Justiça nos próximos dias o inquérito sobre os assassinatos de Eliane Conceição da Silva e Manoel Juarez, registrados no mês passado em Santana do Ipanema, sertão alagoano. O acusado, Claudio Santos Junior,  30, será indiciado por duplo homicídio.

Claudio Santos, que era ex-marido de Eliane Conceição, se apresentou à polícia no início deste mês  e confessou o crime durante o depoimento. Ele alegou que o homicídio foi motivado por uma crise de ciúmes, uma vez que soube que a vítima já estava se relacionando com outra pessoa.

De acordo com dados da Polícia Civil, o inquérito seria enviado à Justiça antes do carnaval e o acusado iria responder por homicídio e tentativa de homicídio, já que, Manoel Juarez, tio de Eliane Conceição, ainda estava vivo. Mas, o rumo da história mudou quando Manoel Juarez entrou em óbito dias depois do atentado. Agora, Cláudio Santos foi indiciado por duplo homicídio.

Relembre o caso

Na sexta-feira, 22 de janeiro, Eliane Conceição estava na porta da casa da sua mãe, Rua São Marcos, no bairro Baraúnas, em Santana do Ipanema, quando foi abordada pelo ex-marido. Eles iniciaram uma discussão. O tio da vítima tentou intervir na briga e acabou baleado. Eliane entrou em luta corporal com o ex-marido e foi alvejada a queima-roupa. Ela morreu no mesmo dia. Já seu tio, morreu dia depois.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos