Claudia Leitte se despede do posto de Rainha de bateria: “Jamais deixarei de ser Mocidade”

A cantora baiana ficou no posto por dois anos e, supostamente, dará o lugar a Anitta

Reprodução/ InstagramClaudia Leitte

Claudia Leitte

Claudia Leitte estava mantendo o segredo a sete chaves de que deixaria o posto de Rainha da Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, agremiação do Rio de Janeiro, mas a notícia vazou pra imprensa. Por este motivo, a cantora decidiu expressar seu amor pela escola e se despediu da agremiação pelo Instagram nesta quinta-feira, 11.

 

“O desfile foi perfeito! A bateria mais quente, mais linda e mais emocionada entoou um canto de liberdade e alegria. Cada ala espalhou força, beleza e cultura como nenhuma outra. Meus parceiros da Mocidade, vocês não só respeitaram o fato de eu ser uma rainha atípica, mas, escolheram-me, colocaram-me num posto no qual a confiança vale mais que ouro e dura para além de um carnaval! Jamais esquecerei desse amor! Jamais deixarei de ser Mocidade Independente de Padre Miguel! Foram 2 anos de emoções incontáveis e inesquecíveis! Muito obrigada! Hoje eu me despeço em êxtase, mas desejo passar a coroa para a próxima rainha e que ela seja tão feliz quanto eu fui! Deus abençoe minha Escola Querida”, disse ela.

Durante o Carnaval, a baiana conversou com a Glamour e já havia deixado pistas sobre seu destino na Mocidade. “Eu ainda não sei como vai ser por uma questão de agenda. Eu tenho meus desfiles com o trio de Salvador no domingo, segunda e terça no ano que vem e poderei ter problemas de conflitos… E o Carnaval de Salvador não dá pra deixar, né? É do coração”, comentou ela enquanto se arrumava em sua casa.

Em conversa com a gente, minutos antes, a assessoria de imprensa da Mocidade havia dito que tudo estava do mesmo jeito até segunda ordem. “Claudia Leitte continua como Rainha e Anitta como musa. Nada muda”. Agora basta saber se a funkeira realmente subirá de cargo na escola.

Fonte: Glamour

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos