Sabrina Sato diz seguir como rainha de bateria da Vila Isabel em 2017

Apresentadora festejou o 8º lugar de sua escola no carnaval do Rio de Janeiro: 'O mais importante é que a escola surpreendeu a todos'.

Marcos Serra Lima / EgoSabrina Sato no desfile da Vila Isabel em 2016

Sabrina Sato no desfile da Vila Isabel em 2016

Após os desfiles de carnaval, é normal começarem as especulações de quais rainhas de bateria continuarão no cargo e quais deixarão o posto para o próximo desfile. Sabrina Sato, da Vila Isabel, é do time das que estarão de volta em 2017.

“Continuo firme e forte à frente da bateria da minha amada Vila Isabel”, garante a apresentadora em entrevista ao EGO. A “japa”, que em 2016 ousou chamou atenção ao usar uma fantasia bem sensual, é rainha da azul e branco desde 2011.

Embora a Vila Isabel tenha ficado apenas em 8º lugar ao levar para a Marquês de Sapucaí o enredo “Memórias de Pai Arraia. Um sonho pernambucano, um legado brasileiro”, Sabrina se mostrou satisfeita com o resultado.

“O mais importante é que a escola surpreendeu a todos com o desfile. Fizemos um carnaval lindo apesar de todas as dificuldades. Mostramos o que é a união da vila, a força de um samba, de um grande samba. A Vila meio maravilhosa como merece. O resultado foi comemorado pois o que importava era sentir a força da Vila na Sapucaí e saímos aos gritos de ‘é campeã’ como foi em 2013 (ano em que a Vila foi vencedora) e isso não tem preço”, ressaltou ela.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos