Arapiraca: Viatura da PM pega fogo após perseguição

Virgínia Souza/Portal Já é NotíciaPrincípio de incêndio foi rapidamente debelado

Princípio de incêndio foi rapidamente debelado

Uma perseguição policial ocorrida no fim da tarde desta quinta-feira (11), na cidade de Arapiraca terminou com uma moto e dois adolescentes apreendidos, além de uma viatura da PM em chamas. Os bombeiros foram acionados e logo o fogo foi debelado.

As primeiras informações dão conta que os adolescentes furaram uma blitz no Parque Ceci Cunha, depois de executarem um roubo. A PM iniciou uma perseguição aos menores que estavam em uma motocicleta Honda, de cor vermelha e placa OXN-1686. Ao chegarem no cruzamento entre as ruas São Francisco e Paula Magalhães o suspeito que pilotava a moto perdeu o controle da direção e ele e o garupa caíram.

Enquanto realizavam a captura dos suspeitos, os PM perceberam que a viatura do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) começou a pegar fogo e o Corpo de Bombeiros foi acionado. O princípio de incêndio foi rapidamente controlado e não há registro de feridos pelas chamas.

A moto apreendida com os suspeitos tinha queixa de roubo realizada horas antes da apreensão dos jovens que acabaram levados para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

O trânsito ficou lento em algumas avenidas da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos