Irmão de traficante que provocou revolta em Maceió, é preso com mais de 18k de droga

O irmão do conhecido traficante Dan, da Grota do Cigano, morto em julho de 2015, foi preso na noite desta quinta-feira, 11, suspeito de tráfico de drogas. O acusado foi detido em uma residência na Rua São Cristóvão, no Complexo Benedito Bentes, onde a polícia informou ter encontrado 18,2 quilos de maconha, além de R$ 200 em espécie.

A morte do conhecido traficante foi resultado de uma operação das forças de segurança pública no bairro do Jacintinho que resultou, inclusive, na ocupação de grotas e o fechamento do comércio do bairro.

O suspeito, identificado como José Cícero Pedro da Silva, de 34 anos, foi preso e atuado em flagrante na Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, de onde será encaminhado ao sistema prisional. A polícia não informou o valor da droga.

Leia também

Mais procurado do Jacintinho é morto em troca de tiros com a polícia

Irmão de Dan

José Cícero já tem passagem pelo sistema prisional alagoano e estava custodiado no Presídio Baldomero Cavalcanti, sob a acusação de tráfico de drogas. A polícia não informou quando o acusado foi libertado ou se ele fugiu.

Ele é irmão do traficante mais procurado de Maceió e conhecido pelas forças de segurança pública como Dan e, segundo a polícia, era o ‘dono’ do tráfico na Grota do Cigano, no Jacintinho. José Darlan da Silva, foi morto em uma suposta troca de tiros com a Radiopatrulha em 21 de julho de 2015, no bairro do Antares.

Outro irmão de José Cícero e Dan, José Dalvan Pedro da Silva, o ‘Tal’, é reeducando do sistema prisional de Alagoas, também sob a acusação de tráfico de drogas.

Outro tráfico

Na Grota do Rafael, um homem identificado como Washington Silva dos Santos, 22, residente na grota, foi flagrado por uma guarnição do BPE com 13 bombinhas de maconha, além de R$ 44 em espécie. O suspeito foi detido e levado para o Code, onde foi autuado por tráfico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos