Geisy Arruda escracha Sônia Abrão: “Programa lixo”

A subcelebridade ainda continuou: "Já acabou o programa de lixo da Sonia Abrão? Posso ligar minha TV para assistir a apuração??"

ReproduçãoGeisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda não mediu palavras ao falar mal do programa de Sônia Abrão em seu twitter pessoal, nesta quarta-feira (10). A subcelebridade criticou o programa da “A Tarde É Sua”, da Rede TV!, segundo o iG:

“Quero dizer que não sou digna de estar em pauta no programa da Sonia Abrão, por favor, não estou a sua altura… Não sou merecedora…”, ironizou Geisy. “Gostaria de ser banida, entrar na lista negra… Não sou boa o suficiente para seu programa, Sonia Abrao, me exclua…”, continuou.

A subcelebridade ainda continuou: “Já acabou o programa de lixo da Sonia Abrão? Posso ligar minha TV para assistir a apuração??”.

Fãs da apresentadora ficaram indignados pelas declarações da subcelebridade e detonaram a subcelebridade: “Por favor não fale mau de @SoniaAbrao, além dela ter experiência de anos de TV, ela é única apresentadora de grande porte. Você esquece que hoje você cospe na Sonia, amanhã você vai pedir 2 minutos de espaço no programa dela, essa vida é roda gigante.”, escreveu um.

“Grande porte do que? Só se for de explorar defunto… Já que é fã dela, já fala pra ela me banir do programa dela… O programa desta senhora é um tipo de mídia totalmente negativa, e não acrescenta em nada na vida de ninguém. Vou dar graças a Deus no dia que ela nem sequer lembrar de minha existência, peço a Deus que seja logo!!”, respondeu Geisy ao comentário.

Fonte: Fama ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos