Popfuzz leva noite de rock alternativo para o Pub Fiction Rock Bar

DivulgaçãoPopfuzz realiza noite de rock alternativo

Popfuzz realiza noite de rock alternativo

Carnaval já era! Mas isso não quer dizer que você vai passar o resto do ano de resguardo, né!? Por isso, por todos os finais de semanas, por todas as quintas-feiras (aquelas que você precisa dá uma espairecida) vamos ficar felizes! Pensando nisso, quinta-feira (18/02), tem Popfuzz Apresenta: Amandinho (AL/PE) e Gorduratrans (RJ) no Pub Fiction Rock Bar. Essa enxurrada de música jovem realizada pelo Coletivo Popfuzz em parceria com os selos Bichano Rec (RJ) e Transtorninho Rec vai ser no esquema ‘Quanto Vale o Show’? (contribuição voluntária). Conheça as bandas:

O Gorduratrans é um duo de indie/noise rock formado em junho de 2015 por Felipe Aguiar (guitarra e voz) e Luiz Felipe Marinho (bateria e voz) no Rio de Janeiro. O disco de estreia, ‘repertório infindável de dolorosas piadas’, foi lançado ainda em 2015, pelo selo fluminense Bichano Records, e ganhou destaque em vários veículos da imprensa musical. Cantado em português, o grupo possui influências de bandas brasileiras como Lupe de Lupe, Ludovic e de grupos gringos como Ride e My Bloody Valentine.

OUÇA:

https://gorduratrans.bandcamp.com/

A Amandinho é metade alagoana, metade pernambucana. A metade ‘Felipe Soares (guitarra e voz)/Smhir Garcia (guitarra)’ é de Maceió. A metade ‘Danilo Galindo (baixo)/João Eduardo (bateria)’ é de Recife. Juntos eles formam esta juventude sônica musical que mistura punk, indie, shoegaze, emo e até metal. Lançaram o EP ‘Coisas novas são assim’ em 2014. No ano passado (2015) lançaram o álbum completo ‘Rugby Japonês’ que conta com 11 faixas.

OUÇA:

http://transtorninhorecords.bandcamp.com/album/rugby-japon-s

Tudo isso você assiste no preço mais justo possível: ‘O preço que você quiser’. É o ‘Quanto Vale o Show’? Ao final das apresentações será passado um chapéu e o público contribui com o valor que achar justo. Todo o dinheiro arrecadado vai para as bandas.

Serviço:

Evento: Popfuzz Apresenta Amandinho (AL/PE) e Gorduratrans (RJ)

Local: Pub Fiction

Data: 18/02

Horário: 21h

Entrada: Quanto Vale o Show? (valor sugerido A PARTIR DE R$ 5,00)

Contato: 82 99138 9763
Fonte: Divulgação

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos