Cinco motocicletas roubadas são recuperadas nas últimas 24 horas na capital; um menor é apreendido

Googlemoto

A Polícia Militar de Alagoas recuperou, nas últimas 24 horas, cinco motocicletas roubadas em bairros distintos de Maceió. Em uma das ocorrências um menor de 17 anos foi apreendido.

Na manhã de ontem, 12, a guarnição da Base Comunitária do Selma Bandeira, pertencente ao 5º Batalhão, se deslocou até o conjunto Luiz Pedro, no bairro Benedito Bentes, e encontrou abandonadas nas proximidades do local três motocicletas, sendo uma Honda CG 125 FAN KS, de cor vermelha e placa NMI 1634/AL; uma Honda CG 150 Sport, de cor preta e placa HXN 8817/AL e uma Honda CG 150 Titan EX, de cor vermelha e placa OHB 2767/AL, que haviam sido roubadas momentos antes no mesmo bairro.
Já no Clima Bom, a guarnição BPEsc 04, do Batalhão Escolar, durante patrulhamento na Rua Nova Brasília se deparou com uma jovem relatando que dois jovens armados em uma motocicleta Honda Bros teriam roubado sua motocicleta Honda CB 300R, de cor vermelha e placa OHD 9023/AL. Os policiais militares com a ajuda do rastreamento por GPS conseguiram localizar a moto e na perseguição o condutor, um menor de 17 anos, perdeu o controle do veículo e veio a cair.
O menor infrator foi conduzido para o Hospital de Urgência e Emergência e após atendimento e alta médica a guarnição o conduziu até a Central de Flagrantes onde ele foi autuado em ato infracional por roubo.
No bairro do Prado, após denúncia anônima, a guarnição da Base Comunitária do Vergel do Lago, pertencente ao 1º Batalhão, se deslocou até o conjunto Lenita Vilela, e encontrou abandonado no local uma motocicleta uma Honda CG 150 Titan EX, de cor vermelha e placa NMA 4862/AL. Após consulta foi constatado que a moto possuía queixa de roubo/furto no Renavam e Sispol.
Todos os veículos recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos