Coruripe fica no empate e CRB vence o Estanciano pela Copa do Nordeste

Canindé Pereira/América FC/ Divulgação1

Futebol de Alagoas estreou neste sábado, 13, pela Copa do Nordeste 2016. Representantes do Estado na competição nacional, Coruripe e CRB entraram em campo hoje pelo Grupo B. No estádio Gerson Amaral, o alviverde alagoano ficou no empate por 2 a 2 contra o América (RN).

O atacante Júnior Chicão abriu o placar para o Coruripe no 1º tempo e ampliou na segunda etapa. Rômulo diminuiu para a equipe potiguar, e aos 49’ o zagueiro Zé Antônio igualou o placar no estádio Gerson Amaral.

No estádio Augusto Franco, na cidade de Estância (SE), o CRB venceu o Estanciano Esporte Clube por 2 a 1, gols marcados pelo volante Somália e o atacante Érico Júnior, ambos no 1º tempo.Deivid diminuiu para o time sergipano ao final do jogo. O resultado deixou o time alagoano na liderança do Grupo B com três pontos.

Na 2ª rodada, CRB e Coruripe se enfrentam na próxima terça-feira, 16, 19h (horário de Alagoas), no estádio Rei Pelé. Este jogo terá arbitragem de José Ricardo Laranjeira (CBF/AL). Seus assistentes serão Pedro Jorge Santos Araújo (CBF/AL) e Wágner José da Silva (CBF/AL). Denis da Silva Ribeiro Serafim (CBF/AL) fica como quarto árbitro.

Fonte: FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos