Thiaguinho, ex-namorado da BBB Juliana é assunto na Casa

BBBJuliana lembra ex-namorado

Juliana lembra ex-namorado

Adélia conta para Juliana que está com o rosto e o corpo muito diferente por ter feito muitas plásticas. A bailarina avisa: “Adélia, nunca mais vou deixar você usar aqueles cílios”. A advogada tenta explicar que os cílios não estavam legais: “Aqueles cílios estavam sem manutenção”.

Juliana elogia olhos de Adélia e os compara com o de um ex-namorado: “Seus olhos são muito bonitos. Inclusive, você tem olhos de um ex-namorado meu, que é pretinho”. “Nossa, seu pretinho era bonitinho. Ele está solteiro?”, pergunta Adélia. “Não, está casado. Não posso nem te falar agora, mas depois te falo”, diz a bailarina sem revelar o nome do ex.

Adélia lembra que Juliana já havia prometido contar uma coisa para ela assim que saíssem da casa e começa a cantar uma música do grupo Exaltasamba: “Essa é a segunda coisa. Lembra da música? Insegurança, medo, alegria, paz…”. “Tem a ver”, revela a bailarina sobre o ex. “Ah é?!”, diz a advogada surpresa. Em seguida, ela grita: “Jesus!”, mas Juliana desconversa. Juliana já namorou o cantor Thiaguinho.

Fonte: GShow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos