Mickel Jackson é preso durante operação em Atalaia e Maribondo

Outras duas pessoas foram presas também por tráfico de drogas

Ascom/PCMickel Jackson da Silva, Cledson Alves dos Santos e Márcia Maria Misael dos Santos.

Mickel Jackson da Silva, Cledson Alves dos Santos e Márcia Maria Misael dos Santos.

A Polícia Civil de Alagoas (PC), por meio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), desencadeou uma operação policial nesta quinta-feira (18), desarticulando o tráfico de drogas nas cidades de Maribondo e Atalaia,.

A ação coordenada pelo delegado Acácio Junior, teve a participação de policiais do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) e contou com o apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública, sediado em Arapiraca.

O trabalho resultou na prisão em flagrante de três pessoas e na apreensão de drogas.

Márcia Maria Misael dos Santos, 36 anos e Cledson Alves dos Santos, 22 anos, foram presos na cidade de Maribondo. Com eles os policiais encontraram 64 papelotes contendo cocaína e 36 “trouxas” de maconha. Na ocasião uma menor também foi apreendida.

Na cidade de Atalaia, foi preso Mickel Jackson da Silva, 29 anos, que estava na posse de 163 gramas de crack e uma quantidade de maconha.

Ascom PCDrogas apreendidas durante a operação.

Drogas apreendidas durante a operaçã

De acordo com o delegado Acácio, os acusados agiam juntos na distribuição e venda de drogas e fazem parte de uma organização criminosa.

“Após um trabalho de inteligência realizado pelos policiais da Deic, conseguimos identificar e prender esses três envolvidos no tráfico de drogas na região ”, explicou o delegado. .
Eles serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, organização criminosa e corrupção de menores.

Toda droga apreendida e os presos foram encaminhados para a sede da Deic, situada no bairro da Santa Amélia, em Maceió.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos