Jovem é assassinado a tiros em via pública de Boca da Mata

Um jovem de 18 anos foi assassinado nesta terça-feira (23), na cidade de Boca da Mata. O jovem foi morto a tiros em via pública, mas apesar da área urbana, moradores do entorno não souberam repassar informações detalhadas que levassem à autoria do crime ou motivações.

Testemunhas alegam que Alisson Freire da Silva chegava em casa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa atirou contra Alisson.

A polícia ainda confirma, mas populares contam que Alisson era integrante de uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas na região. Este e outras informações serão checadas e a polícia deve definis uma linha de investigação para conclusão do inquérito.

Agentes da Delegacia de Homicídio, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Boca da Mata
Ainda em Boca da Mata, populares encontraram um feto. A causa da morte deverá ser apontada após laudo da perícia.

IML de Maceió
Também deram entrada no IML de Maceió, vítimas de violência, Edson Rodrigues da Silva, morto a facadas em União dos Palmares; Edmundo Germano Sales Filho, baleado no Poço na última segunda-feira (22) e morreu na tarde de ontem no HGE em decorrência dos ferimentos, além de Samuel Nascimento, de 27 anos, morto a tiros em São Luiz do Quitunde o quinto crime na cidade em dez dias.

IML de Arapiraca
Em Arapiraca, a dona de casa Quitéria Maria da Silva, de 37 anos, e Claudinete Catum foram mortas a tiros. Quitéria foi assassinada na cidade sertaneja de Dois Riachos e Claudinete foi também executada a tiros, dentro de um supermercado na cidade de Penedo. Os dois crimes foram relatados ainda ontem pelo Alagoas24horas.

Outros corpos deram entradas nos dois Institutos, vítimas de acidentes de trânsito ou morte clínica.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos