Teto de unidade de saúde desaba em Marechal Deodoro; Atendimento suspenso

Sando Quintella/Alagoas24horasIMG-20160224-WA0003

Uma parte do reboco do teto da Unidade de Saúde do Barro Vermelho, na região central de Marechal Deodoro, desabou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 24. O incidente não deixou feridos, mas preocupou os servidores da unidade, que realiza cerca de 150 atendimentos/dia.

De acordo com os servidores, a unidade já vinha apresentando problemas que foram informados à Prefeitura, sem que nenhuma medida fosse adotada. Ontem à tarde, no mesmo local onde ocorreu o desabamento, cerca de 50 pessoas aguardavam atendimento para diabetes e outras doenças. A expectativa é de que o atendimento só seja retomado na próxima segunda-feira (29).

A unidade de saúde ainda estaria despejando resíduos na lagoa sem qualquer tratamento, uma vez que não possui fossa. As denúncias estão sendo averiguadas pela reportagem junto à Prefeitura de Marechal Deodoro.

Christiano Matheus
A gestão do prefeito Christiano Matheus também passou a ser alvo, nessa, quarta, de inquérito civil público instaurado pelo Ministério Público Estadual. O MP investiga irregularidades na contratação de servidores sem concurso público. A polêmica se arrasta há tempos na gestão de Matheus e passa, agora, à condição de inquérito instaurado pela 2ª Promotoria da Comarca de Marechal Deodoro, que tem à frente Silvio Azevedo Sampaio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos