Homem é executado com treze tiros em via pública de Maceió

A periferia de Maceió foi, mais uma vez, testemunha da violência. Na noite desta quinta-feira (25) um homem foi executado com treze quando caminhava pelo bairro do Vergel do Lago. A vítima foi identificada como Cícero Araújo dos Santos, de 26 anos, e a polícia não confirma se ele tinha antecedentes criminais.

Pelo menos seis projéteis perfuraram a cabeça da vítima, que também foi atingida com três tiros no tórax e os demais nos braços e pernas.

Agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Embora o crime tenha sido cometido em via pública, populares não souberam repassar informações que levem à autoria ou motivações do crime.

Atentado
Em Paripueira, um jovem de 17 anos foi baleado quando transitava pela Travessa Ana Maria, no Centro daquela cidade. O jovem foi alvejado no braço e nas costas e conduzido até o HGE, onde permanece internado. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima. Ainda sobre o atentado, um jovem de 18 anos, identificado como Alanderson Santos Gomes foi identificado e detido, acusado de ser o autor dos disparos. Gomes foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

IML
Também deu entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, o corpo de Thiago Freitas da Silva, vítima de arma de fogo em Colônia Leopoldina.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos