Ônibus interestadual é assaltado na Zona da Mata alagoana

Cortesia InternautaQuatro homens armados interceptaram o ônibus e levaram pertences dos 37 passageiros

Quatro homens armados interceptaram o ônibus e levaram pertences dos 37 passageiros

A madrugada deste sábado foi de terror para passageiros de um ônibus intermunicipal que fazia a linha Aracaju/Natal. O ônibus da empresa São Geraldo foi interceptado por criminosos na madrugada deste sábado (27), quando trafegava entre as cidades de Branquinha e Murici. Os 37 passageiros que estavam no ônibus tiveram seus pertences pessoais levados.

Testemunhas contam que quatro homens de aparência jovem interceptaram o veículo na estrada usando um carro de passeio de cor branca, cujas as placas e modelo não foram identificados. O bando invadiu o ônibus e anunciou o assalto. Tudo isso aconteceu por volta da 1h30 da madrugada.

A maior parte dos passageiros era da cidade de São Luiz do Quitunde e se encaminhavam para fazer um concurso público na cidade de Natal (RN).

Depois do assalto, policiais da 11ª DRP de União dos Palmares se deslocaram até o local do crime. Os criminosos levaram dinheiro, joias e celulares. Um idoso que estava no ônibus precisou de atendimento médico e levado até o Hospital São Vicente de Paulo. O idoso não apresentava sinais de violência aparente, mas parecia muito assustado.

Policiais militares do 2° BPM saíram em diligência pela BR 104 na direção da divida com Pernambuco e também do entroncamento da BR 101 com a 101 em direção a Messias, mas nenhum suspeito foi detido até a publicação desta matéria.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos