PM confirma mais 3 assassinatos na região metropolitana

Rio Largo OrdinárioMarcos foi morto a tiros próximo ao Aeroporto

Marcos foi morto a tiros próximo ao Aeroporto

O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) confirmou outros três crimes contra a vida no plantão das últimas 24 horas na capital alagoana e região metropolitana. Em Rio Largo, próximo ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, Marcos Isidoro das Graças, 21, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo. O homicídio ocorreu por volta das 22h no Conjunto Antonio Lins e não há qualquer informação sobre a autoria do assassinato ou suas motivações.

No Santa Amélia, Jeckson de Freitas, 22 anos, morreu após ser alvejado com vários disparos. O crime ocorreu na Rua Santo Antonio, próximo ao Campo da Antena. O homicídio ocorreu por volta das 16h30 e também neste caso não há qualquer informação sobre a autoria do crime.

O terceiro homicídio confirmado pela Polícia Militar foi divulgado pelo Alagoas 24 horas ainda ontem (10). A vítima foi a dona de casa Claudiene Silva Santos, 32 anos, moradora do Selma Bandeira, que morrei após ser atingida por cinco tiros na Rua Nova Vila.

Leia também

Mulher é assassinada a tiros no Selma Bandeira
Polícia registra triplo homicídio no Jacintinho

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios. Os corpos foram periciados e encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Pedradas

Já nas primeiras horas desta sexta-feira, 11, um homem identificado como Alexsandro de Moares, de 31 anos, foi morto a pedradas no Conjunto Village II, bairro Cidade Universitária. Não há qualquer informação sobre os autores do crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos