Ex-reeducando é morto a tiros em Palmeira dos Índios

Whatsappmorto

Um homem, identificado como Romário Sales dos Santos, 26, foi assassinado, na tarde deste sábado, 12, na Avenida Muniz Falcão, bairro São Francisco, na cidade de Palmeira dos Índios, agreste alagoano.

As primeiras informações dão conta que quatro homens armados se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos de arma de fogo. Em seguida, os acusados fugiram um veículo Pálio Weekend prata, com placa não anotada.

Romário Sales morreu antes mesmo de receber atendimento médico. A Polícia Militar foi informada e realizou rondas pela região a fim de prender os acusados, mas não obteve êxito. O corpo passará pela perícia do Instituto de Criminalística e em seguida, será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca.

Na cena do crime, a polícia apurou que Romário Sales já tinha sido preso por participar de um assalto ao Banco do Brasil de Igaci em 27 de maio de 2014. Recentemente, respondia ao processo em liberdade.

Na época, fotos foram enviadas ao Alagoas 24 Horas, onde Romário Sales dos Santos, 24, e um comparsa, identificado como Jânio Farias dos Santos, 21, conhecido como Boi, aparecem deitados sobre cédulas de dinheiro, com perfumes importados e joias.

Leia também: 

Acusados de assaltos a banco ‘ostentavam’ nas mídias sociais

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos