Polícia apreende mais de três quilos de crack na Serraria

Ascom/PCAlexandre dos Santos

Alexandre dos Santos

Agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), sob o comando do delegado Gustavo Henrique Barros, em parceria com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE)  e do Comando de Policiamento da Capital (CPC), deflagram uma operação na manhã desta segunda-feira (14), que resultou na apreensão de armas e drogas.

De acordo com a autoridade policial, a ação foi organizada após um trabalho de um mês de investigação e culminou na apreensão de 3,7 kg de crack, uma pistola calibre. 40, um revolver calibre. 38 e mais 64 munições. Todo material estava armazenado em uma casa localizada no Loteamento Sambaiba, no bairro da Serraria, em Maceió.

O proprietário da droga conseguiu fugir do local, mas já foi identificado. Trata-se de Alexandre dos Santos, que segundo informações policiais, é baiano e encontra-se foragido da Justiça da Bahia. Ele seria responsável por comercializar o material ilícito na região.

A polícia continua as diligências no sentido de localizar e prender o acusado. O delegado solicita a quem tiver informações sobre Alexandre dos Santos, comunicar pelo disque denúncia – 181 – ou pelo telefone da delegacia: 3315-3831.

Ascom/PCMaterial apreendido na Serraria

Material apreendido na Serraria

Fonte: Ascom/PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos